Polícia Rodoviária Federal realizou uma perseguição a um veículo modelo Jeep Renegade branco, de placas RFJ8F54 na noite desta terça-feira 14 em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações, o efetivo da (PRF) transitava na BR-423, próximo ao acesso de Garanhuns que dá para a Avenida Julio Brasileiro, quando deu ordem de parada ao condutor, que estava com mais dois não interior do veículo.
Como os ocupantes não obedeceram a uma ordem de parada e empreenderam fuga, uma PRF iniciada uma perseguição cinematográfica pelas ruas de Garanhuns, especificamente no Bairro Heliópolis.
Os visitantes cruzaram a BR novamente onde a perseguição contínua em direção a Viana e Moura / Estrada de São Pedro, chegando até o Sítio Papa Terra, onde foram interceptados. Em um dado momento a viatura da PRF chegou a colidir na traseira do Renegade. Policiais atiraram nos pneus do carro fazendo com que este parasse.
Um homem de de 39 anos, residente em Heliópolis, o segundo ocupante do Renegade, foi detido e encaminhado para uma delegacia. Já o terceiro elemento, de 38 anos, condutor do SUV, conseguiu fugir. Ele é foragido da Justiça, acusado de diversos crimes como roubo de veículos de carga e tem um mandado de prisão em aberto.
Na ação, polícia rodoviária (PRF) oficialmente apoio da Polícia Civil e Militar. Uma pistola em grupo do grupo foi localizada e apreendida.
Informações da PRF dão conta que o trio é suspeito de roubo de carga na região do Agreste e Sertão de PE, além de Alagoas.
0 Comentários