_Atendimento nas escolas será somente para entrega de merenda e documentação para o Cadastro Único do Governo Federal_
Devido ao decreto de quarentena em todo estado de Pernambuco, que tem por objetivo conter o novo avanço da COVID-19, a Prefeitura de Garanhuns por meio da Secretaria de Educação, segue oferecendo aos estudantes das escolas da rede municipal de ensino, aulas remotas, por meio da plataforma digital que já está em pleno funcionamento desde do dia 18 de fevereiro (início do ano letivo).
O sistema de suporte aos estudantes que por algum motivo não tenham acesso à plataforma, permanecerá com a entrega das atividades impressas. Quanto àqueles que necessitem de documentação emitida pela escola para inscrição no Cadastro Único, podem comparecer mediante agendamento na sede da instituição em que o estudante está matriculado. O atendimento acontecerá nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 15h.
Com relação às merendas, estas também serão entregues nas escolas, conforme esquema de distribuição que seguirá o protocolo de segurança recomendado pela Vigilância Sanitária.
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