A cantora Fabiana Anastácio morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após ficar internada em razão de infecção pela Covid-19. A cantora estava internada há cerca de uma semana em um hospital de São Paulo e havia sido encaminhada para a UTI após apresentar complicações da doença. O comunicado de falecimanto foi feito por Felipe Anastácio, irmão de Fabiana, em publicação no seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira.
Pelas redes sociais, amigos de Fabiana lamentaram a morte precoce. A cantora Shirley Carvalhaes enviou os sentimentos para a família da artista através das redes sociais.
Hoje tivemos uma grande perca em nosso cenário musical, uma grande amiga foi morar com Jesus e fazer parte das Mansões Celestiais, nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perda, não é fácil perder alguém assim, estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos – escreveu a assessoria de Shirley.
Intérprete de hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, a cantora Fabiana Anastácio foi diagnosticada com coronavírus junto com o marido, o pastor Rubens Nascimento, que também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.
Trajetória
Anastácio nasceu em uma família religiosa em Santo André (SP). Após passar a infância e adolescência cantando em corais nas igrejas onde o pai ministrava, ela foi filmada durante um culto e o vídeo ganhou projeção no YouTube. Anastácio lançou o primeiro disco em 2012, intitulado “Adorador”. “Adorador 2 – Além da Canção” (2015) e “Adorador 3 – Além das Circunstâncias” (2017) se seguiram. No final de maio, antes de ser internada por causa do coronavírus, a cantora chegou a realizar uma transmissão ao vivo para os fãs. A cantora era casada com o pastor Rubens Nascimento, e tinha três filhos.
0 Comentários