Uma caminhonete roubada no Recife em novembro de 2018 foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quarta-feira (5), na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O documento do veículo apresentado pelo condutor havia sido extraviado do órgão de trânsito e apresentava sinais de adulteração.
De acordo com a PRF, durante a abordagem à caminhonete no quilômetro 92 da rodovia, os policiais realizaram um procedimento de identificação veicular e constataram diversas irregularidades. Ao consultar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) perceberam erros de grafia no documento.
O motorista de 24 anos informou que havia adquirido a caminhonete por R$ 30 mil em Caruaru, também no Agreste, e que ainda estava pagando pelo veículo. Mas ele não soube dizer o nome da pessoa que havia vendido o automóvel.
Conforme a PRF, o homem foi levado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. Ele deverá responder por receptação, que prevê pena de reclusão de um a quatro anos e multa.
Por G1
Por G1
0 Comentários