Nesta quinta-feira 10 de Outubro de 2019, por volta das 6h00min, Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, sob o comando do Delegado do Delegado Eric Costa, com o apoio de Policiais da 8ª DENARC de Garanhuns, deram cumprimento ao mandado de busca expedido pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns, em uma residência localizada na Rua Wilson Urquisa, Bairro Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
As investigações apontaram que o endereço estava sendo utilizado por integrantes de uma Organização Criminosa voltada ao tráfico de drogas na cidade. Segundo apurado, essa Organização Criminosa seria responsável por uma série de homicídios ocorridos em Garanhuns, motivados por disputa do controle de tráfico de drogas na cidade. Após realizar buscas no local, foram encontradas cerca de 140 gramas de maconha, balança de precisão, munição cal. .380, bem como dinheiro em espécie proveniente do comércio de entorpecentes.
Na residência foram preso um homem de 22 anos, e o menor L. S. C. com 17 anos, de idade. As investigações apontam que o homem e o menor são os autores do duplo homicídio ocorrido no dia 01/10/2019, no Indiano, em que foram alvejadas cinco pessoas, tendo duas delas indo em óbito no local do crime.
Os presos foram conduzidos até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição. o homem, foi autuado ainda pelo crime de corrupção de menor. (com informações do http://www.agresteemalerta.com.br/2019/10/22-delegacia-de-homicidios-e-8-denarc.html)
0 Comentários