Um carro adulterado foi apreendido e o condutor foi detido na quarta-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Moreno, no Grande Recife. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentava indícios de falsificação.
O flagrante foi realizado no quilômetro 27 da rodovia. Ao verificar o CRLV apresentado pelo condutor, foram constatadas diversas irregularidades no documento. Após um procedimento de identificação veicular, a equipe descobriu vestígios de adulteração nos sinais identificadores do automóvel.
O motorista informou que havia adquirido o veículo de um homem que reside na região e que havia dado de entrada outro automóvel. O condutor disse também que já havia pago R$8 mil e negociado o restante em 17 parcelas de R$1.000,00.
O condutor foi encaminhado junto com o veículo para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. O irmão do condutor localizou o vendedor do veículo e foi com ele até a Delegacia para prestar esclarecimentos.
0 Comentários