A Secretaria de Turismo e Cultura abriu cadastro para os moradores de Garanhuns que desejam alugar suas casas ou seus apartamentos durante o período da Magia do Natal 2018 — que terá programação cultural de 16 novembro a 31 de dezembro, com decoração até 06 de janeiro.
Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, S/N, no bairro Santo Antônio; o horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, S/N, no bairro Santo Antônio; o horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
No ato da inscrição, o responsável pelo imóvel deve preencher uma ficha contendo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado queira repassar, como quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes.
As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).
As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).
Serviço – Cadastro para aluguel de imóveis
De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Secretaria Municipal de Turismo e Cultura | Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, Praça Dom Moura, S/N, bairro Santo Antônio
Outras informações: (87) 3762-7077
0 Comentários