Um homem é suspeito de matar o pai e a irmã, de 6 anos, a facadas, na noite deste sábado (7), em Guarulhos, na Grande São Paulo, segundo informações da sala de imprensa da Polícia Militar.
O crime ocorreu por volta das 20h30 na rua Dona Néra. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou sobre se o homem estava embriagado.
Segundo a PM, após as mortes, o homem foi linchado por vizinhos e acabou morrendo no local. Vizinhos tentaram reanimar a menina de 6 anos, que também acabou morrendo.
De acordo com a SSP, Reynã José de Santana, de 22 anos, morreu após ser agredido por populares por volta das 12 hs deste sábado (7) ,na Rua Grimaldo Bonsin dos Reis, no Bairro dos Pimentas.
Ele é suspeito de ter matado o pai, Reginaldo José de Santana, de 53 anos, e sua irmã, Ághata Ferreira de Santana. A PM foi acionada, e chegando ao local encontrou Reynã já sem vida na calçada, perto da casa onde morava,
Dentro da residência encontraram Regialdo e Ághata com perfurações pelo corpo, ambos também sem vida. A suspeita é que Reynã tenha matado o pai e a irmã, após uma discussão.
Depois de cometer o crime ele saiu de casa e teria sido morto por populares. Foi requisitado exame no IML. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 4º DP de Guarulhos, onde será investigado.
0 Comentários