Garanhuns com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), disputou na categoria de médio porte, e teve suas práticas de transparência, equidade, ética, e responsabilidade corporativa e social analisadas.
O presidente do IPSG destaca o trabalho da equipe que integra o instituto para chegar ao resultado. “É mais um prêmio que vem para reafirmar o compromisso do nosso instituto com o servidor público. O trabalho acontece de maneira conjunta, o que nos possibilita estar nesse ranking. Mesmo diante do período de dificuldades econômicas e financeiras que o país se encontra”, afirmou Marcelo Marçal.
A Aneprem analisa diversas práticas, entre elas estão a publicação de atas do comitê de investimento, a disponibilização do extrato previdenciário individualizado do segurado e dos demonstrativos das aplicações financeiras das receitas e despesas empenhadas e realizadas nas despesas administrativas e da folha de pagamento da unidade gestora e dos beneficiados. A capacitação dos conselheiros administrativo e fiscal ou equivalentes também foi analisada, bem como a disposição do código de ética, a regularidade quanto às obrigações fiscais, o recadastramento dos ativos nos últimos 4 anos e dos inativo
info e imagem do garanhuns.pe.gov.br
0 Comentários