Um morador do Povoado de Poço Comprido, município das Correntes, voltava do trabalho na agricultura, quando foi emboscado por dois elementos em uma motocicleta e alvejado com seis tiros, sendo quatro deles nas costas, um no pescoço e outro no ombro. Ele voltava do trabalho e faleceu no local.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima é José Ferreira de Melo Filho, de 41 anos, conhecido popularmente por Antero. Ele trafegava numa bicicleta por volta das 17h40min dessa quinta-feira, dia 2, pela BR-424, sentido ao Povoado onde mora, quando foi assassinado nas imediações do Sítio Gravatá, área rural do município de Garanhuns.
A Polícia Militar realizou rondas em busca da dupla assassina, mas não conseguiu localizar os criminosos. Policiais Civis de plantão na Delegacia Regional estiveram no local e após levantamento preliminar o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, numa funerária contratada pela família. Esse é o 12º homicídio registrado neste ano no município de Garanhuns. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)
0 Comentários